domingo, 16 de outubro de 2011

CONFUSÃO

Hoje o céu que age dentro de mim estremeceu, agitando cada molécula do meu sangue tornando-o confuso e descontrolado.
O meu comportamento todinho associado nesta grande confusão, deixando no meu cérebro, um emaranhado, pontilhando minha visão, tornando-a turva e molhada.
Não consigo controlar mais meus pensamentos, tudo escureceu...
Acho que o dia, não foi propício aos meus ideais... Sei que isso passará, como tudo passa.
Mas, deixa sempre um ponto de partida, para o que quiser, por ventura aparecer...

Um comentário:

  1. A confusão faz parte da essência do ser humano... Se estamos confusos: questionamos,refletimos e assim podemos nos reerguer e caminharmos rumo ao desconhecido... pois caminhar pelo conhecido é nossa "zona de conforto" e muitas vezes temos que arriscar!

    ResponderExcluir