domingo, 16 de outubro de 2011

“PARTIDA”

Partiste...

Ora, tão cedo!

Sem ao menos nos avisar

Quem te viu partir?

Que te viu embarcar?

Somente o ocaso...bem sei.

Quantas saudades deixastes !

Que pena, tão jovem!!

Nossos corações abalados

Choram a sua partida...

És um anjo no meio dos anjos

Não sofres mais...

Não tem explicação, mas; sabemos

Que estas feliz neste lugar...

Neste mundo , longe de nosso convívio...

Agora sei o quanto eras importante para todos nós

No nosso meio, na nossa casa...

O espaço que ocupastes um dia

Não ficará vazio,
 tua imagem refletirá neste mesmo lugar...

A saudade nos fará sempre lembrar
que viverás sempre,
nos recantos mais profundos
do nosso planeta CORAÇÃO
Brilha no céu mais uma estrela...depois que você partiu...
Ocupastes um lugar aí no céu,quando partistes
Reserve também para mim quando eu aí chegar.











































2 comentários:

  1. O tempo passou rápido pra ele,né mãe? Acho que é por isso que tento retardar todos os meus momentos! Minha adolescência e agora minha "boa idade" na vossa companhia, na cumplicidade de meu filho e compartilhando com nossa família...
    O tempo... este pode ser um bom companheiro!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora, juntos, minha querida irmã! Saudade...

    ResponderExcluir