quinta-feira, 14 de abril de 2011

PARA MEUS FILHOS

Não poderia de modo algum, escrever para vocês separadamente, pois amo a todos com igualdade sem distinção.Vocês são para mim, uma jóia rara, que Deus me presenteou, ornando o meu coração de alegria e felicidade.
Sou feliz por poder contar com vocês sempre, nessa tribulação da vida... da nossa vida. Eu amo vocês, muito mesmo.
Que Deus os proteja e os ajude nesta caminhada... que vocês sejam sempre, esses filhos corajosos, destemidos, ante os problemas do cotidiano. Tenho certeza, que todos gostariam de possuírem filhos como vocês.
De sua mãe que ama estima a todos, de coração.





Escrevi isso quando fui operada de vesícula no Hospital Bom Pastor

Um comentário:

  1. Sei que cada pedra em sua vesícua e cada safena refeita em teu peito... Lá estamos, todos os seus 5 filhotes... Somos responsáveis por suas angústias, sofrimentos, alegrias, orgulhos...Somos suas "pedras" preciosas... AH! me esqueci dos rins... Quantos momentos esquecestes de se hidratar, de se alimentar, de se cuidar para nos atender... Nos amar! Quantas vezes se deu para nós totalmente... Morrendo aos poucos pra si MÃEEEEEEEE!

    ResponderExcluir