sexta-feira, 8 de novembro de 2013

“QUE SUSTO!”






Eu estava entretida fazendo almôndegas para o almoço de domingo, quando de repente, fui surpreendida sorrateiramente, por um indivíduo dentro de minha cozinha dizendo bem baixinho ao pé de meu ouvido: “Não grite...estou armado!” Senti algo apertando minhas costas, na altura do coração. Nossa! Naquele momento senti sem chão...Mas,tentei me controlar, me mantendo calma, mesmo com as pernas bambinhas.Naquele momento, chamei meu filho, como ele estivesse ali, bem pertinho de mim e eu disse: “Corre...Venha rápido!!Um homem entrou na cozinha e está armado e aponta pra mim! Depressa venha logo, corre!!!
O homem na ânsia de correr sem ser visto e reconhecido,ao virar,esbarrou os braços em mim e eu cambaleei, aproveitei o embalo e o empurrei para fora da cozinha e fechei a porta a chave e corri para a sala apavorada, pedir socorro.
Quando abri a porta da sala, foi grande o meu espanto: minha filha e seu filho tinha acabado de chegar do mercado.Dei graças a Deus! Logo, comecei a soluçar e tremia tanto que parecia batucada. Foi naquele momento que “acordei do susto”.Com muita dificuldade, tentei falar alguma coisa mas, não saía nada, mesmo que tentasse ninguém entenderia...
Logo, minha filha acionou a polìcia, que chegou dentro de dez minutos. Todos falavam, menos eu , que muito apavorada, só batia os dentes.
Meus filhos, apesar de estarem distantes,ao saberem do ocorrido, chegaram logo, apavorados .
Tudo terminou...mas, a tensão nervosa ficou...
A lembrança nunca sairá da minha cabeça.Espero que isso nunca aconteça com ninguém.É uma sensação horrível.


AIROLG                                       Dia 04-08-2013-Domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário