sexta-feira, 23 de abril de 2010

“imaginação”

Um dia o telefone tocou: trim... trim trim ... eu corri para atendê-lo e quem estava do outro lado da linha? Claro que só podia ser a minha netinha querida falando, e que vozinha melodiosa e firme!
 Ei vovó! Você está boa?
 A Camila está aí? Deixa eu falar com ela?
 Eu disse: calma docinho , quero falar com você primeiro ,não é!?
 Ela disse baixinho:
 vó, eu estou brincando com a Lena ,ela é minha amiguinha que eu gosto muito
 e queria que a Camila soubesse, que ela está aqui comigo, você fala para mim?
 Eu já sabia dessa amiguinha e eu disse sorrindo : claro! Eu dire,i está bem querida? ... sem resposta ... talvez pensando ... e eu disse ainda: dê um abraço por mim a sua amiga, sim!? depressa e muito segura respondeu : Não, ela acabou de rodar o dedinho pra lá e pra cá,acho que ela não quer o seu abraço não ,ela só quer brincar comigo só isso .
Eu ainda insisto: onde ela está, próxima do aparelho?
 Ela está dentro de uma bola , como bola de vidro, sabe vó? Não dá para chegar ao telefone ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário