quinta-feira, 14 de abril de 2011

“PARA QUE SERVEM OS PAIS AGORA?”



Nos dias de hoje, para que servem os pais? Só para gerarem filhos e dar continuidade a vida? Tenho certeza que não... eles servem para passar os valores espirituais, os valores da vida. Mas, acho que os jovens de hoje, esqueceram desse compromisso. Não precisam de pais para os conduzirem nesta escada vital. Perdeu o valor...As vezes ficam agressivos, não obedecem, não atendem e nem escutam os bons conselhos que tentamos lhes dar. E o que escutamos; só isso: “ isso é cafonice, já era, passado é passado... não cabem no nosso presente!!!! Nossa geração é outra. É tudo diferente.” E quando somos obrigados a ouvir suas grosserias? Parte o coração; e como são cruéis! É, talvez eles têm razão. Nosso mundo,não é o mundo deles, nem o deles é o nosso mundo. Sendo assim; não precisam mais de pais... Devem ser gerados do frio da proveta; são frios e calculistas. Da proveta, não precisam do amor e o calor de seus pais... Gerados do frio da proveta, embora sabendo que surgem do espermatozóides e óvulos de seus pais e principalmente, das mãos DIVINAS, que apesar de tudo têm um grande amor pela HUMANIDADE.

Filhos, o mundo de vocês, não é o mundo meu e de seu pai; nem o nosso é o de vocês.Queridos filhos, eu havia esquecido isso... mas, veja...

COMO É DURA A REALIDADE, CONCORDA!?





Um comentário:

  1. Os pais servem para nos alertar, nos acompanhar e cada passo que damos... nos abraçar, nos consolar, nos educar... e nos levantar quando a vida nos jogar no chão...Mas nunca para nos lembrar: "Mas, eu te disse..." apenas com silêncio nos estender a mão e com amor nos ouvir... TE Amo!!!

    ResponderExcluir