sexta-feira, 19 de abril de 2013

Belíssima homenagem





No dia de meu aniversário,
recebi uma cartinha
que me chamou atenção com os seguintes dizeres:

MÃE, obrigado por estar entre nós e por muitas vezes aceitar participar dessa relação de AMOR e ÓDIO, onde ser incompreendida e bajulada, lhe concede a Glória de servir ao seu próprio coração. Você possui grande amor a família e muitas vezes, abre mão de sua saúde e juventude, por algo que considera maior que a própria vida.
Espero que sua vida, seja tão perfeita, que não precise nada fazer...e que tudo seja só contemplativo  em seu belo universo.
Pois só conheceremos seu verdadeiro valor no céu, pois; se aqui o descobrirmos, morreremos...NÃO DE ÓDIO, MAS DE AMOR!
PARABÉNS...POR ESSE DIA!
E de todos os outros que seguirão, transformando assim, cada um deles, num momento especial, nunca sendo um instante, monótona ou banal.
Existem coisas na vida, que nunca serão esquecidas, e nunca voltam atrás:
UMA FLECHA LANÇADA
UMA PALAVRA PRONUNCIADA
UMA OPORTUNIDADE PERDIDA.
A flecha guardo em meu coração
As palavras utilizo em meu dia a dia
A oportunidade...aqui estou, aproveitando-a
Para simplesmente dizer: TE AMAMOS !!

WASTEIN .
NOVEMBRO DE 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário