quarta-feira, 14 de julho de 2010

‘ Minha querida bicicleta ‘

Sim, ela chegou em boa hora .
Foi o meu presente de aniversário.
Todos os dias , bem na matina , gosto de dar minhas pedaladas , pelo meu bairro .
Vou observando tudo ao meu redor : plantas , árvores ,casas e os animaizinhos que por ventura,passam despercebidos por mim .O meu passeio é livre , despreocupado como as aves do céu ... Simplesmente , dou asas aos meus pés e a imaginação . Vou seguindo o rumo que eles me carregam . E como fico feliz , com toda certeza ,é uma das minhas melhores amigas , faz –me companhia amanhã inteira . Quando chego em casa, eu a limpo , tirando toda poeira das estradas Logo , um banho bem gostoso e como é bom saber , que posso contar com ela , onde quer que eu vá ... Vou pedalando e por onde passo , vou cumprimentando a todos que eu conheço e os que fico em dúvida , dou um sorriso e sou correspondida e isso me faz muito feliz . E meu exercício rotineiro e o faço com muito gosto ,esquecendo as vezes que tenho que voltar para casa e os meus problemas de rotina . Vou pedalando absorta aos bons ventos que com prazer levam-me de volta ao meu doce e gostoso Lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário