quarta-feira, 14 de julho de 2010

Que maravilha

Fiz uma viagem e fiquei maravilhada . Cada cidade que passava era uma dúvida , uma novidade para mim . fez-me esquecer da luta de dona de casa .
Depois de quilômetros e mais quilômetros , o ônibus parava , para que as pessoas pudessem beber e comer alguma coisa logicamente descarregar suas necessidades fisiológica é natural .
Admirada , eu observava a paisagem ,sem esquecer os detalhes , que para mim ,é fundamental .
Fui descobrindo a mão de Deus na natureza ,bem de pertinho . O panorama era maravilhoso !
Eu sabia ,que Deus na sua infinita bondade , não me deixaria morrer ,sem conhecer ,pelo menos algumas de suas exóticas esculturas ,bem no fundo de uma gruta a cinquenta metros de profundidade que por sinal estavam exatamente situadas em uma das paradas do ônibus .
Quantas coisas maravilhosas pude ver ! Que exuberância ! É o segredo da natureza , que se revela a mim , de um modo tão prodigioso ! Suas mãos são maravilhosas senhor , e a sua sabedoria é imensurável !
Dê-me longa vida ,com saúde para que eu possa ,ainda , descobri-Lo nas esculturas da vida , que por ventura surpreende-me a cada momento .

Obrigada Senhor da VIDA ! *Escrevi quando fui a Curvelo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário