domingo, 15 de agosto de 2010

“Carta a uma amiga muito especial”

Oi, Solidão?

Acho que você se lembra de mim, não?

Tenho certeza que se lembrará, assim que eu lhe der alguns detalhes da nossa amizade: sou aquela pessoinha, que nas horas tristes lhe procurava, debaixo das árvores do meu pequeno jardim : ora bem na matina no cantinho dos fundos de minha casa; ora de madrugada fria e longa, assentada na sala a sua espera. Pelas ruas, caminhando quase hipnotizada pelas recordações...
Ah! Você se lembra agora? Que bom! Eu estou com saudades suas...
 E você Solidão, como vai? Conseguiu mais amigos como eu, baixo astral? Não sei porque, tenho certeza que sim. O mundo está cheio dessas pessoas, não é? É o que mais aparece , não é mesmo? Minha cara amiga, eu lhe admiro muito, você está sempre disponível a acalentar as pessoas insatisfeitas, não consegue se equilibrar ante os tropeços da vida .

É pensar que sentia uma certa repugnância por você, lembra-se?
Como são as coisas e como somos idiotas!! É tão bom estarmos juntas, nos momentos de fadigas, de recordações, tristezas,dor...
 Bem, o tempo está se esgotando, tenho me despedir, porque o seu “tempo”, tenho certeza, é muito mais precioso que o meu. Outro dia nos encontraremos, na mesma caminhada da vida.

Adeus amiga Solidão! Um beijo. Vejo-lhe assim que brotar oportunidade.

De sua amiga,Airolg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário