domingo, 22 de agosto de 2010

“NOVA IDENTIDADE”

Tudo fiz, para conservar nossa felicidade

Que nossos corações palpitassem juntos,
no mesmo som , na mesma nota .

Mas, o nosso cotidiano, não retratou o quadro que almejávamos

Onde os laços não desatam, não desaparecem,
 não arrebentam jamais .

O ocaso foi mais forte e inevitável , restringindo meu caminho ,
num atalho íngreme ,

Difícil de caminhar, difícil de suportar....

Bem sei , que lutar é o melhor remédio, melhor caminho,
 bem melhor que o tédio,

resolvi movimentar …

Recomecei …

Não me entreguei a inércia, como os fracos fazem

Caminhei...

Um novo horizonte despontou,
 coroando-me de felicidade e eu gritei de alegria :

Eureca!

Então, enclausurei os meus antigos conceitos, na auréola da PAZ

Neste momento, vi surgir, minha nova identidade...

Sou agora uma nova mulher .

Eu mudei … Pra melhor .

Eu creio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário