quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quem fala cantando?



Toda vez que minha filha chega do trabalho, liga para mim, dando notícias suas e saber das novas. 
Sua filha vendo-a falar, entra no ar e sua vozinha suave se faz soar no aparelho. 
Logo, ela diz alguma coisa , transmitindo uma emoção muito forte: 
_Saudade vó... 
Faz-me estremecer dos pés á cabeça...
Que coisinha linda, que fofurinha!!
Só ela mesma, para melhorar o meu modo de viver, elevar o meu astral e me fazer feliz. 
Então eu digo ainda emocionada: 
_Fofurinha da vovó, você está boa?
Ela responde cantando: 
_Vó, Felicidade ...! Eu estou boa vó, 
...Terminando com um beijo gostoso e ouço com orgulho, aquele estalido 
_SMUCk! 
E uma garotinha prodígio, sem dúvida, e tem um ano e alguns meses de idade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário