quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quem fala?



Eu estava lavando roupa e já era bem tarde, quando minha neta e sua amiguinha disseram: “vó, o telefone está tocando!”  Corri e o atendi ; o que eu pude ouvir, foi apenas um ruído ensurdecedor... Desliguei. Voltei a minha tarefa , e isso se repetiu muitas vezes. De repente, as meninas voltaram correndo dizendo que o telefone novamente tocava. Fui correndo atender, mas o que ouvi foi um ruído como um emaranhado de vozes . Com muita raiva, arranquei o aparelho da parede e o desliguei completamente da energia elétrica, deixando-o em cima da mesa. Novamente, voltei ao meu trabalho. Passado alguns minutos, as meninas voltaram assustadas e tremendo, dizendo no mesmo tom, “corre vô, o telefone está tocando outra vez e está falando sozinho e muito alto, mas o barulho acabou...” Então, muito brava falei: Como está falando, ele está desligado, não tem condições!!! Elas chateadas disseram: “Você não acredita, mas ele está falando sozinho e sem parar ?!” Nossa, que voz estranha!! Confesso, fiquei com medo. Fiquei arrepiada dos pés a cabeça. Realmente estava falando sozinho, sem tirá-lo do gancho, sem mesmo estar carregado. E ele falou durante quatro horas consecutivas . Uma voz estranha e sem lógica. Parecia voz de outro mundo... Ai. E que mundo seria esse?  Credo! . MIL NOVECENTOS E NOVENTA E SETE .

Nenhum comentário:

Postar um comentário