quinta-feira, 27 de maio de 2010

“Arrepiada”

Eu estava sem sono, fui assistir televisão e depois resolvi relaxar para então dormir. Meus filhos estavam ainda acordados, mau coloquei a cabeça no travesseiro após a oração,ouvi nitidamente, uma voz meio rouca dizer : “MUDA DE ROUPA ...”HUM... fiz uma pausa e continuei a me posicionar para dormir mas , assim que apoiei minha cabeça no travesseiro a voz : MINIMO ... outra pausa ... RIQUISSIMA.

Era uma voz desconhecida e era feminina, firme e pausada. Parecia um código e eu gostaria de decifrá-lo. Alguém queria comunicar-se comigo e até hoje, não consegui entender de fato o que seria ...

SÒ peço á Deus que me dê coragem e sabedoria para entender.

Essa voz já algum tempo me perseguia .

Eureca! Consegui desvendar o grande mistério!

MUDA DE ROUPA: que dizer: “fique leve como a pluma. Transforme-se. O tempo é muito curto “

MINIMO: “construa coisas boas, educa-se espiritualmente. Faça coisas boas para seus semelhantes“

RIQUISIMA: conheça o seu próprio mundo dentro de você, explora-o e encontrará um grande tesouro escondido no fundo desse baú que você tem aí no seu peito o coração.

Aconteceu comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário