quinta-feira, 27 de maio de 2010

BANGÁ?

“Que raiva é essa“? B, é a primeira letra do nome de meu neto. Ele tem um nome lindo. É grandinho, para uma criança tão pequena e tão novinho ! Grande,novo ,é isso ...Era grande no tamanho para sua idade . E para sua inteligência ,era pequeno demais para sua idade . Entendeu o trocadilho ? O nome dele é “BERNADO”. Um dia,ele queria ir a pracinnha brincar,com seu pai p erto da sua casa,mas,seu pai além de estar cansado,não podia levar-lo naquele momento.Para convence-lo,ele falou auto,esperniou,rolou no chão dizendo:vou contar para minha avó,que você quenão quer me levar,você vai ver! Como isso tudo não o convenceu,ele pegou seu bonezinho,massacrou e o jogou no chão pisando-o,depois jogou o boné bem ao longe dizendo:pronto! Joguei meu boné longe! Joguei...Hum...Como isso também não bastasse ele colou-se por alguns minutos,resmungou e foi brincar choramingando até dormir.Coitado! Fez de tudo para chamar a atenção do pai e ele nem percebeu de tanto cansaço...


*Certamente ele pensou:”não adiantou nada minha pirraça,só me cansei,o que farei depois?

Já sabe quem sou?

“O Gambá “ Bernardo, assistia televisão no CANAL FUTURA O TEMA ERA : VIDA DE CRIANÇA E O ANIMAL ERA UM GAMBÀ

Bernardo não tirava os olhos do filme , nem piscava , ele não queria esquecer o nome do animal GAMBÀ, repetia sempre. Já enjoado de assistir televisão, saiu falando o nome do animal : como é o nome mesmo? Ah, acho que é bangá , será? Parou para pensar... resolveu perguntar a sua mãe: como é mesmo o nome do animal,mamãe? Sua mãe respondeu lá da cozinha: é um GAMBÀ filho. Tudo bem obrigado? BAMGÀ ,BAMGÀ,BAMGÀ... e foi falando sem parar , acreditando que esse era mesmo o seu nome pois não saía de sua cabeça . BERNARDO, não troque as letras rapaz !

OUTRA do Bernardo :Bernardo ouviu pela televisão que o jogador de :basquete escafedeu-se , ele falou sorrindo a sua mãe : mamãe o jogador de basquete OSCAR fedeu , que horror? QUIS dizer:OSCAR escafedeu-se . Bernardo, não confunda , não troque as letras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário