sexta-feira, 21 de maio de 2010

“Meus pequeninos hóspedes”

No meu pequeno jardim , na frente de minha casa , há nos arbustos muitos ninhos de passarinhos. Dá gosto de ver os pássaros sobrevoando o jardim , ora florido, ora cheio de folhagem verdinhas ... Eles cantam felizes e fazem seus ninhos bem em cima de nossas cabeças digamos assim , não temendo nossa presença. Os filhotes vão-se quando aprendem a voar , e voltam quando adultos , para reconstruírem, como sempre no mesmo lugar ... Muito tranquilos convivem conosco ,e o que mais me impressiona , é que eles não se preocupam em fazer seus ninhos em lugares altos e bem fechados , de folhas e galhos fortes . São tão inocentes confiando em todos aqui de nossa casa , parecem que sondam o nosso cérebro . Seus ninhos que são seus lares , é uma perfeição , e que perfeição!!! O engraçado é que remodelam seus ninhos ou melhor, dão aquele toque de mágica nos ninhos , cada vez que colocam seus pequenos ovinhos . Que obra maravilhosa é a do nosso criador! Quando vão embora , não agradecem a hospitalidade , mas cedem os lugares para sua descendência . São os hóspedes mais alegres felizes que já vi em toda minha vida .

Grácia ,Senhor da Vida !!!. Eu adoro todos vocês, sejam bem vindos ,pequenos hóspedes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário