quinta-feira, 27 de maio de 2010

“NA PISCINA” NÂO É POSSÌVEL ?

Fomos num churrasco na casa Bernardo . Comemos, conversamos e depois fomos para a piscina brincar. O dia estava propício , para um bom banho de piscina , jogar água no rosto dos outros , que não entravam no nosso rol, ou melhor, não queriam ser molhados . Tudo bem... Foi uma algazarra só de alegria e mais alegria ,numa nota só . Isso, só dentro de um quadrado azul bem no alto de um terraço . A água estava quentinha e já era bem tarde e ninguém saía da piscina , estava bom demais para sair da água e que gostoso chacoalhá- las , para lá e pra cá . Grande foi a nossa surpresa ,quando algo estranho começou a flutuar nas águas clarinhas , rodopiando...rodopiando, tirando nosso sossego ; estava bom demais para ser verdade . De acordo com as braçadas e os pulos que as crianças davam , O N N I ( objeto nadador não identificado) sacolejava, mais e mais,aproximando e se fazendo ser ou não ser ONNI . Alguém perguntou: :

_O que é isso? Socorro!

E ONNI não foi identificado por ninguém.Ele foi rodando...rodando... de repente , um odor exalou por todo canto da piscina e todos ficamos num só tom :

_ hum...hum...hum! Foi tão gozado , cada um saindo devagarzinho para não assustar ninguém que ainda não havia percebido a “COISA” .

Ele chegou para quebrar o encanto da família unida . que pena ! sabem o que era ? Não adivinhou? Ora , era algo que se comeu , desgastou e sobrou e foi jogado fora e o pior , dentro da piscina .

Ainda bem que você é bem pequenininho ,meu bonequinho ,ninguém vai reparar o que está aqui nesta página . Está bem querido?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário