terça-feira, 4 de maio de 2010

CREIO EM TI SENHOR

Quando as rugas marcarem o meu rosto todo.

Quando a luta da vida deixar minhas mãos calejadas.

Quando os meus cabelos negros, ficarem cobertos de nuvens de algodão da velhice.

Quando as pedradas do dia-a-dia, ferirem meu coração.

Quando meus olhos cansados deixarem de brilhar.

Quando minha voz enfraquecida, rouca da velhice, deixar de falar.

Quando as veias do meu corpo, deixar de circular, o meu precioso sangue.

Quando meus ouvidos deixarem de ouvir o gorjeio dos pássaros e o vento soprar.

Quando meus caminhos ficarem pedregulhados, difíceis de caminhar.

Mesmo esquecida pelos parentes e amigos, que tanto amo.

Quando meus filhos me renegarem, pelo meu fraquejo.

Quando a morte me surpreender no sono

Mesmo assim...

Quero dizer balbuciando:

Minha fé, Senhor, continua intacta.

Obrigada por conceder-me a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário