terça-feira, 4 de maio de 2010

DÚVIDAS OU ESQUECIMENTO?

Lembro-me, de repente esqueço tudo ...

Escrevo, mas, não sei nem mesmo porque escrevo.

Sonho, às vezes, nem mesmo sei se estou dormindo.

Se durmo, misteriosos pesadelos surpreendem-me, no sono.

Creio em um ser inocente (???)

Mas, não sei se ele crê em mim.

Desejo ser apóstola.

Mas, não sei como sinceramente proceder.

Sei que “tudo “ posso mas, de “tudo”, não posso provar.

Preciso de coragem, mas; a coragem me foge do ar tento gritar aos quatro ventos Mas, eles será que me darão ouvidos?

Oh! Como lamento a minha sorte!

Se estou acordada penso em você, se durmo.

O meu espírito grita por você, sei que é difícil gostar de mim.

Mas sei também, que não é impossível, você acredita nesse amor que sinto por você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário