sábado, 22 de maio de 2010

Marquinho Júnior, é uma criança de dez meses de idade e alguns dias . muito observador apesar da idade e ouvido bem apurado , graças a Deus.


Um dia , sua mãe falava com sua filha sobre sua tarefinha escolar . acho que tirava algumas dúvidas do jardim da infância . Sua mãe dizia:

_ Minha filha, é Zero, Zero Bolinha O !

Seu pai estava trocando a fralda em seu filho , Marco Júnior , assustou-se por que o ouviu repetindo :

_ Zero, Zero ,Boínha O !

Repetindo o que ouviu ,até falar ...

_ Lâm...pa ...da - tentava falar!

Não podia ver pão na mesa que falava Pum ...Pum !

Menino, você é ainda muito pequeno para falar ,você gosta muito de tagarelar.

Que graçinha ! Quem sabe ,que estou perto de um Poliglota eu disse Poliglota .

Que nome não é ? Mas, do jeito que você tenta falar de tudo , mesmo difícil ,é provável que consiga pronunciar ,tenho certeza , você conseguirá Cuidado para não destroncar a língua, ouviu meu poliglotinha .

Vovó, te ama muiiito, um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário