sexta-feira, 21 de maio de 2010

“Que ironia...”

Era época de eleição ,um reboliço ,fazia-se tamborilar pela cidade , bairro, etc .Falavam-se de político e suas realizações em nossa prefeitura . Era propaganda para todos os lados,pregadas em todos os lugares ,postes ,muros ,barrancos etc...

Um dia ,ou seja nesta época, um fato , muito engraçado aconteceu na minha rua .Duas mulheres discutiam seus candidatos políticos . Cada um tentava persuadir a outra, a votar em seu candidato preferido , mas , nenhuma cedia .

Ao anoitecer ,o céu se fechou , provocando uma violenta tempestade ,o vento soprava assustadoramente ,arrancando telhado , suporte de propaganda política ,árvores sobre os postes, provocando , um blecaute total .

Foi horrível , o pânico invadiu toda comunidade. No dia seguinte ,uma das vizinhas que discutiam os candidatos , foi correndo ,a casa de sua amiga dizendo:

_“caríssima”,vou votar em seu candidato , você acredita... estávamos orando , para que a chuva abrandasse , mas ouvimos bater três vezes na porta ... no terceiro toque , tive a coragem de abrir a porta e ver o que se tratava .

Sabe , o retrato do seu candidato é que batia na porta com a força do vento durante a tempestade. Ao abrir a porta , um vento impetuoso , jogou dentro da minha sala ,no momento de oração ,o retrato de seu candidato político . Imagina, parecia dizer : “vote em mim ,por favor,vote em mim ...! “ Fiquei convencida, que era obra de Deus . Agora é o meu também .

Sua vizinha sorriu vitoriosa ,dizendo olhando para o céus, ... Viu, Senhor , eu a convenci !

Ora, foi apenas coincidência ora, ora,pois pois, rá...rá...rá. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário