sexta-feira, 21 de maio de 2010

Que fome

Ei Marco Júnior, você só tem três meses de idade ,e já quer comer um pedaço de pão com manteiga,que sua mãe está comendo ? Já vi tudo ,você vai ter um apetite de leão . Segura pião , aí vem um leãozinho!!

Com três meses de idade não acredito ! O que é isso ,você é muito novinho, para imitar alguém, ouviu? Atento a todo movimento e toda voz , ele ficava como a uma corujinha na floresta, bem acesso . Se o telefone toca e ele estiver chorando ,logo se cala e presta atenção , reconhecendo a voz de cada um , da família e sorri de alegria . Imita sua tia , quando faz um barulhinho engraçado, para as cordas vocais ;ele faz a mesma coisa .

Um , dia sua mãe o colocou sobre a cama, ao lado de sua bicicleta ergométrica e ele a viu exercitando , como de costume e ele com toda classe , movimentando as perninhas pra lá e pra cá e sorria sempre quando levantava e baixava as perninhas rechonchudas. Era uma gracinha ! Para surpresa de sua mãe , ele virou-se no berçinho , ficando com o rostinho preso nas grades , não conseguindo retornar a posição certa ,de barriga para cima . Logo chorou , como quisesse gritar : socorro! Alguém me ajuda! Não consigo me libertar! Fez um berreiro , que se ouvia ao longe Cuidado, para não se machucar,criança.

Dia 7- 7 -2oo2 Ele começou a andar sozinho . Sozinho mesmo ,sem auxílio de ninguém. Caramba! .

Júnior, não bata nas flores !

Marco Júnior ,após ficar zangado , por ter sido chamado atenção de sua mãe ; como não podia falar corretamente com sua mãe por ser pequenininho, ele saiu descontando nas flores , que estavam do lado de fora de sua casa . Arrancou algumas flores, desabafando,jogando fora toda sua raiva .descarregando o tanquinho , ficando aliviado ...Júnior,as flores são nossas amigas . Não bata nelas ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário